sexta-feira, 9 de maio de 2008


Consequentemente....Ou seja.

A marcha a legalização de qualquer que seja a causa tem que ser com inteligência, responsabilidade e organização.Mais uma vez repito! O que todos estão cansados de saber!!!O crime não é ORGANIZADO por acaso!Por mais "careta" que eu possa parecer, tenho certeza que agiremos com a inteligência ao prestarmos bem atenção ao comércio das drogas e a tal famosa frase de quem é contra legalização da maconha."A MACONHA É A PORTA DE ENTRADA PARA TODAS AS OUTRAS DROGAS"Quem fuma é completamente contra, e quem é favor a proibição defende essa "tese".Essa frase não é uma coisa nem outra. Ela passou a ser usada estratégicamente no crime do tráfico.Vejamos...A lei amenizou as punições para usuários de maconha certo? Certo!Conseqüentemente aumentou o consumo certo? Certo!Para comprar, o usuário tem que recorrer ao tráfico certo? Certo!Conseqüentemente além da maconha ele(Traficante) tem amaledeta da cocaína e mais um cardápio variado de drogas sintéticas certo? Certo!

Prestem bem atenção que já voltaremos a esse ponto, porque antes, preciso passar uma outra informação importante para que, quem leia essa minha opinião possa raciocinar também com inteligência, porque também? Porque sou caçador e viciado em pessoas inteligentes, do BEM, mas vamos lá...Um tempo atrás o consumo da cocaína diminuiu devido ao aumento do consumo de álcool. Com isso, os traficantes baixaram o preço da maledeta na tentativa de recuperar seus clientes.O que não "surtiu" efeito.Conseqüentemente...Opa! Coincidentemente, as leis foram "afrouxadas" para o usuário de maconha certo? Certo!Voltando onde paramos, para que todos possam entender....Só que dessa vez , antes, quero também lembrar o porque toda vez que encontram uma plantação de maconha a pólícia ao invés de perder tempo destruindo plantações e siomplesmnete indo embora, nãos faz o que tem quye ser feito...Que é localizar plantações e armar tocai para quando os traficanmtes forem fazer a colheita não vai lá dá um flagrante? O melhor!! espera eles terminarem a colheita para aparecerem, assim, basta chegar...prender...e ir embora ..Além de praticar um trabalho eficiente, não vão mais ter que ficar cortando pé de maconha pra depois queiimar.Continuando...

A lei amenizou as punições para usuários certo? Certo!
Conseqüentemente aumentou o consumo certo? Certo!
Para comprar, o usuário tem que recorrer ao tráfico certo? Certo!
Conseqüentemente alem da maconha ele tem a maledetada cocaína
e mais um cardápio variado de drogas sintéticas certo? Certo!

Com a clientela voltando a freqüentar o ponto do tráficopara conseguir maconha, aqueceu novamente o mercado da cocaína e outras drogas.Essa lei foi para o bem de alguém? Claro que foi, do tráfico!!Imaginem por três anos (Em caráter experimental) o "plantio domestico" controlado. O tráfico perderia o maior elo de ligação com o consumidor. O que seria praticamente o fim! Ou pelo menos a diminuição brusca do consumo de droga sintética.Mesmo porque quem apenas fuma maconha não faz outra coisa a não ser rir, comer e dormir.Num é não meu rei!?!.....rs.Já o consumidor da cocaína é destruído!!

Essa maledeta é tão destruidora que mesmo os traficantes não usam constantemente.Mesmo porque se os traficantes cheirassem constantemente, o crime não seria organizado!!Haja visto que Fernandinho Beiramar nunca precisou de tratamento para deixar de usar coca.Alguem já ficou sabendo de alguma única crise de abstinência durante o período de prisão?A maconha é a única droga no planeta que não mata de overdose, já o álcool a cocaína e as drogas sintéticas...Apesar de nunca ter tido notícia de ninguém que tenha morrido de overdose em alambique. Já o contingente que trabalha no refino da coca, um terço dele morre de overdose!Ou seja, cada 90 que trabalham no refino da maledeta, 30 morrem de over.

Atividades mais lucrativas no mundo, sabe quais são?

Primeiro lugar:Material bélico, ou seja, GUERRA!S
empre um novo míssil.
Segundo lugar:Industria farmacêutica, ou seja, DOENÇA!
Sempre um novo vírus.
Terceiro lugar:As Drogas que matam, inclusive de over.
Álcool, cigarro, Coca, êxtase, acido e por aí vai...

Sempre uma nova lei que proibe o que NÃO matae permite descaradamente a comercializaçãocom que acaba com a vida todos os dias.Dizem que pratico apologia,digo que pratico a realidade dos fatose até respeito...Respeito até quem fala mal de politicoe se quer sabe em quem votou na ultima eleição.Respeito também quem reclama da violenciae não abre mão de fazer"um bom negócio"que é comprar algo sem nota fiscal ou procedencia,ou seja... Receptador de produto ROUBADO!Respeito todos aqueles que acham idiotao homem que encontra uma mala de cheia de dinheiro e devolve ao dono.Respeito todos que vivem nas igrejas de todoas as religiõesmas que não deixam de praticar o falso moralismoa calunia, a maldade.Respeito todos por dó, pena, esses seres inferiores e do mal, estão em extinção, esta surgindo a nova geração...

Os jovens do bem!

Salve salve!!
.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

O alívio.

O mar, o sol
O sal, o suor
A sede, que eu mato
como arma, a sua...Saliva.
.

Túnel do tempo - Década de sessenta.

Se por aquelas bandas da velocidade da luz o tempo
passa lento na velocidade, manter-se por lá chegaria ao futuro ou o seria um passado quase congelado em uma velocidade lenta pelas bandas da velocidade da luz?
.
.

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Ao molho madeira champinhon e vinho, tinto......Que te amo!

Sinto.
.

Justiça absolve fazendeiro por morte de Dorothy Stang.

Nó na garganta
Dor no peito
Revolta!!!

John Danilovich? E agora?
.

segunda-feira, 5 de maio de 2008

DEMA E NATTY

" Todas as cartas de amor são ridículas.
Mas, afinal, só as criaturas que
nunca escreveram cartas de amor
é que são ridículas."(Fernando Pessoa)


Amo, sentir meus filhos V cada dia menos ridículos.
.
Babo
.

domingo, 4 de maio de 2008

Cleyde Prado Maia.

Guerreira!! Gabi na paz....Nós, na luta!!
.

Vi.

Do grito!!! Para o mundo...
No mundo...Feito bicho!!
Como sempre foi, e sempre será!!

Eis a questão!! De todas as questões
questionavelmente desnecessário, questionar.

Professor Pasquale
Ficou assim quando ouviu sobre:
"O preconceito linguístico"

Foi...Eu vi, vi sim, ouvindo tb.
.