sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje, no mundo do futebol, o time que mais conquistou títulos brasileiro.s foi BI-Campeão. Sociedade Esportiva Palmeiras: Time campeão, de A à Z.


Lula, e seu bando de Zé...

O Lula é mesmo um gênio em encantar mente alienada, de Zé em Zé ele chegou à presidência do brasil, colocou o bando de Zé para roubar usando a própria cueca como mochila, disse não saber de nada quando o bando de Zé foi caguetado, se reelegeu, colocou uma companheira em seu lugar para segurar a bucha da década peti$ta na pre$idencia mais corrupta da história e, ontem, livre leve e solto... deu seu apoio ao bando de Zé preso "estamos juntos". Lula é real/mente um gênio, em um país ocupado por um bando de Zé... Mané!

#Pensei - A imagem - capa do estadao - merece trilha sonora... 
♬..♬.. ♬. ((( http://bit.ly/H6ARLq ))) .♬..♬.. ♬
♬..♬.. ♬. ((( http://bit.ly/H6ARLq ))) .♬..♬.. ♬
♬..♬.. ♬. ((( http://bit.ly/H6ARLq ))) .♬..♬.. ♬
Beto Fontes + Facebook + Journalists + Brasil (Brazil)

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

População invadir delegacia para matar criminoso é vandalismo: não há necessidade, basta esperar o criminoso no dia seguinte na rua. #VempraRua vc tb . . . #Pensei

#MadeinBrazil - População invadir delegacia para matar criminoso é vandalismo: não há necessidade, basta esperar o criminoso no dia seguinte na rua. #Pensei

CORRUPTO X SONEGADOR - - LADÃO X RECEPTADOR: Quem é você, cristão?


#JMJ / #Twitter @Pontifex_es - O Papa Francisco afirmou nesta segunda-feira, na homilia da tradicional missa matutina na Casa Santa Marta

"A vida dupla de um cristão é algo tão mau, tão mau...", disse o papa, que citou as pessoas que asseguram que são "benfeitoras da Igreja, abrem o bolso e dão para Igreja, mas com a outra mão roubam o Estado, os pobres".

"Isto é uma injustiça. Isto é levar uma dupla vida, porque estas pessoas enganam. Esta é a diferença entre os pecadores e o corruptos e quem tem uma vida dupla é um corrupto"

Beto Fontes + Facebook + Journalists + Brazil - #VempraRua

domingo, 10 de novembro de 2013

Amanhã é segunda: use camisinha porque os impostos continuarão te fodendo. #Pensei

Tem gente que nunca esteve comigo e já ouviu meu olhar: eu sinto. #Pensei

Coragem . .

#ChangeBrazil - jdvjvr-BR

A probabilidade de um homem de verdade encontrar mulheres corajosas é infinitamente maior na batalha do dia a dia - e não em balada da noite - ou em manifestações por um mundo sem vandalismo, causado pela corrupção. 

#VempraRua , na paz e amor: se rolar um tapinha, será apimentado apenas para dar um gás na noite. #Pensei 


Beto Fontes + Facebook Brasil + Brazil - #RJ