quarta-feira, 20 de abril de 2011

Arezzo

Claro que a atitude da AREZZO em tirar de circulação a coleção com peles - reação causada pela ação do consumidor_na_internet - não me comoveu, muito menos convenceu. Fui checar a parte mais sensível de uma empresa, sua cotação na bolsa , para saber se realmente sentiram na pele o reflexo no bol$o em insistirem no incentivo na tortura e o sacrifício, por algo que já saiu de moda: o uso de pele animal.

Na dita consulta para checar as ações da Arezzo na bolsa (Foto), me deparei com quem? Ele... Fernandinho Beira-mar, o garoto propaganda.

Imediatemente lembrei-me _dessa_materia_ na VEJA com os psiquiatras forenses Guido Arturo Palomba e Felipe Suplicy. Na entrevista, apenas as obviedades já ditas. Aí me pergunto: pra que manter na mídia um delinquente que matou e em seguida se matou com um tiro na cabeça vestindo colete a prova de balas? Ou até agora as maiores mentes da psiquiatria no país não se tocaram que esse rapaz deixou esses vídeos justamente para que isso ocorresse? Elaborando seu 'heroísmo eterno', através das gravações que deixou em um computador que havia sofrido uma destruição FORJADA por Wellington Menezes de Oliveira, para chamar mais a atenção da polícia e da mídia, que, consequentemente, provocaria a divugação em massa do seu conteúdo.

Para encerrar, um recado não apenas para a Arezzo e a Veja . Mas a todos da antiga mídia e da antiga moda:

#Mídia, larga essa moda.
#Moda, para não errar, consulte as mídias... sociais.

É isso.


segunda-feira, 18 de abril de 2011

Free Iran

Concurso Miss Tattoo.

22, 23 e 24 de Abril / 2011
Pavilhão de exposições do Parque Barigui. Curitiba/PR - BR