sexta-feira, 8 de abril de 2011

Wellington Menezes de Oliveira, matou. Maus governantes, continuam matando.

Como acreditar em lágrimas de comoção à vida, de homens que brincavam carnaval enquanto doações - para a região serrana - estragavam por falta de transporte e, uma pessoa morrendo com dengue a_cada_dois_dias?

"Cabral declarou que irá prestar assistência aos sobreviventes"
Sei, tipo a assistência que a prefeitura prestou com o _Aluguel_Social_?

Da foto... fica a dica para o estilo de uniforme que governantes deveriam usar, na cadeia, por matarem usando o descaso como arma: de destruição em massa.

@BetoFontes

The Union: The Business Behind Getting High...

terça-feira, 5 de abril de 2011

Herbert Vasconcelos Rocha


Esta chegando a hora: HERBERT_ROCHA, que já foi preso na "Operação Marambaia" 10/08 ( Policía Federal ), tb abusou do poder quando secretário - em Sobral/CE - prejudicando friamente o projeto que mudaria a vida de muitas crianças... através do esporte. Em um estado onde a prostituição infantil se tornou a luta da incansável ex-Senadora, atualmente deputada/Ce, Patricia Saboya.

"Fortaleza é puteiro a céu aberto" Ciro Gomes 01/08.

O Brasil precisa se despir da vaidade, da prepotência, para deixar de 'fabricar' marginais com a desigualdade. Antes bastava não reagir a assaltos, hoje as pessoas são executadas. Só esta faltando as autoridades com suas orientações de segurança, pedir ao povo que ande nú para não ser assaltado e executado: à queima roupa.