quinta-feira, 2 de junho de 2011

#Pensei

Hoje irei despertar o ódio em uma pessoa. Estou preparado para não sentir piedade. Serei verdadeiro; e isso machuca e ofende a maioria. Meu único cuidado nessa situação é não abusar do poder, de estar certo. Só assim conseguirei tornar esse ódio de hoje, em admiração amanhã.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

‎José Sarney chegou a classificar o impeachment de Fernando Collor de "acidente".


Sarney esta certo, claro que me refiro aatitude dos 'caras pintadas', que existiu na época e hoje com " Tudo isso que está aí no ar, malas, cuecas que voam entupidas de dinheiro, do meu, do nosso dinheiro que reservamos duramente para educar os meninos mais pobres que nós, para cuidar gratuitamente da saúde deles e dos seus pais, esse dinheiro viaja na bagagem da impunidade " e nada se faz!

O povo brasileiro esta provando que a única vez que foi às ruas cobrar... foi acidente, orquestrado pela Rede Globo de Televisão. Haja vista o país riquíssimo que temos hoje, servindo apenas para o enriquecimento de políticos que não sabem explicar o próprio patrimônio que não para de crescer à custa dos impostos abusivos que pagamos, enquanto remuneram ridiculamente nossa polícia, professores e médicos. E nada se faz!

No Brasil quanto mais aumenta o consumo do álcool, mais covarde e acomodado o brasileiro se torna. Sarney esta certo, foi acidente. Por isso, quando beber não dirija e saiba que esta sendo roubado.

APROVEITANDO:
Que tal colocar nos rótulos e comerciais na TV, Ambev?
(Álcool consumido em excesso pode levar à overdose)

terça-feira, 31 de maio de 2011


ما گلهاي خندانيم ......... فرزندان ايرانيم
ايران پاك خود را ......... مانند جان مي دانيم
ما بايد دانا باشيم........ هوشيار و بينا باشيم
از بهر حفظ ايران .......... بايد توانا باشيم
آباد باشي اي ايران ....... آزاد باشي اي ايران
از ما فرزندان خود ........ دلشاد باش اي ايران

عباس یمینی شریف

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Não desmata, morre! Até parece trocadilho, mas é o Código Floretal no Pará. #Pensei

A Basílica de Santa Croce em Roma é uma das mais antigas, foi construída em volta de uma capela do século IV...

Nela, a bela freira, Anna Nobili, inseriu a alegria da dança nas cerimônias religiosas e... suas colegas de convivio no monastério adoraram a idéia. Resultado: Bento XVI mandou fechar.Freira não pode dançar. Pergunto: pq o vaticano tb não manda fechar as igrejas onde padres praticaram pedofilia?