sábado, 6 de junho de 2009
sexta-feira, 5 de junho de 2009
A maior moto do mundo.
A cultura em coma!
terça-feira, 2 de junho de 2009
Adeus... TPM - Cólica
Durante os dias de crise:
Uma taça no cafe da manhã.
Uma taça no almoço.
Uma taça no jantar.
Quem provou aprova!
Tim! Tim!
.
Existe um pedaço do Babo em todos eles.
ganhei da vida, os que em dobro hoje tenho,
são tão meus, quanto aos que realmente são...
Todos, meus filhos.
.
Os mocinhos com 81 anos de casamento. Salve! salve! o Amor.
Um casal britânico, de Plymouth, Devon, completou 81 anos de casamento no que pode ser a união mais longa da Grã-Bretanha.
Frank e Anita Milford, que moram juntos em uma casa de repouso em Plymouth, Devon, se casaram no dia 26 de maio de 1928. Frank tem 101 anos e Anita deve completar 101 em junho. Em fevereiro eles poderão quebrar o recorde de casal britânico com a mais longa união. O casal afirma que ainda tem pequenas discussões, mas sempre se beijam e abraçam antes de dormir.
O par se encontrou em um clube de dança da YMCA (Associação Cristã de Moços) em Plymouth em 1926 e se casaram dois anos depois. O casal afirma que não há "segredo mágico" para manter um casamento por tanto tempo. Frank Milford trabalhou nas docas de Devonport até sua aposentadoria, aos 60 anos. O casal permaneceu em Plymouth durante a Segunda Guerra Mundial e os ataques alemães contra a Grã-Bretanha, escapando por pouco das bombas em duas vezes. Em uma das vezes uma bomba acertou a casa onde eles moravam. Eles têm dois filhos, cinco netos e sete bisnetos.
O filho de 74 anos, que também se chama Frank, afirmou que o principal segredo da felicidade dos pais é que. "Simplesmente, os dois são felizes juntos."
Selo com aroma de chocolate.
Para matar milhões; para salvar migalhas.
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Criado chip que pode matar uma pessoa a milhas de distância.
Retrato do cliente na espuma do café
Xô tosse!
Mesmo aquela tosse mala, persistente, não resistirá por mais de 5 minutos e dará muitas horas de alivio. Funciona 100% das vezes que se faz e é mais eficaz nas crianças. Além de calmante e reconfortante.
.