segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Reinaldo Azevedo discutindo ações táticas em seu jornalismo blá-blá-blá. (Manifestante baleado no primeiro ato em 2014 contra a corrupção nas obras para a copa do mundo.



Me refiro ao episódio que envolveu o manifestante Fabrício Proteus Chaves que até agora ninguém sabe claramente o motivo da tal perseguição policial completamente sem preparo e fora da área (Rua Sabará/Higienópolis/SP) de onde foi realizado o protesto. ( http://j.mp/MmHgb3 )

O tal jornalista já julgou e condenou o manifestante. Faltou apenas dizer que o rapaz ameaçou a vida dos policiais com 'arma branca'.



Reinaldo Azevedo, caso o Sr. me enfrentasse com um simples estilete na rua, sem a ajuda de ninguém, eu tomaria da sua mão e te faria engolir. Sabe por que? Fui preparado para esse tipo de situação: o que não acontece com a nossa despreparada e irresponsável polícia. Cinco policiais, digo CINCO, sem nenhuma arma NÃO LETAL para deter UM manifestante e quando usaram arma letal atiraram para matar, com várias oportunidades e com distancia suficiente para apenas neutraliza-lo. 


A polícia agiu corretamente? Me poupe!



Caro jornalista, uma pergunta que não quer calar: Ainda te recordas do juramento que fez quando se formou? Se sim, qual a parte do juramento que o Sr. consegue honrar exercendo sua profissão?

Beto Fontes + Journalists on Facebook + Brazil