terça-feira, 4 de setembro de 2012

" Debate sobre descriminalização das drogas mostra antagonismos "




( @AmbevBrasil @MagnoMalta45 @Randolfeap @LidicedaMata )

Na #Syria Bashar Al-Assad em quase dois anos exterminando o povo, matou menos que a industria do álcool em apenas um ano no Brasil. O maior anunciante da TV brasileira é o fabricante de droga que pode levar à overdose, no caso a AmBev, patrocina carnavais e no congresso (http://j.mp/PFUlYP) a escolha dos melhores parlamentares do país. Enquanto isso no Senado Federal do Brasil " Debate sobre descriminalização das drogas mostra antagonismos ".

Estou escrevendo sobre o assunto... com conhecimento de causa e não como o infeliz raciocínio do senador Magno "não concordar com a proteção penal do usuário de drogas. Para ele, se não houver usuário, não haverá traficante por falta de mercado. Ele disse que o Estado deve apoiar as instituições que trabalham com prevenção e tratamento de drogados, tarefa que não realiza, além de dificultar a atuação dos voluntários."

Mais de 70% dos usuários de Crack chegaram através da droga que leva à dependencia química, o álcool. Mais de 80% de quem fuma maconha não consome o álcool ou pouco consome. Em todas capitais do Brasil a cada 10 bêbados largados nas ruas, 02, são usuário de crack. A prova são os números, país afora, de botecolândias e de cracolândias.

Saibam que nesse exato momento nos EUA é produzido mais maconha que a soja e o milho. Como já disse estou escrevendo sobre o assunto.. tomando minha cervejinha... por enquanto, apenas #Pensei

Imagem: Magno Malta - Randolfe Rodrigues - Lídice da Mata



segunda-feira, 3 de setembro de 2012