sexta-feira, 22 de outubro de 2010

TPM, NA MENTE.

Minha prima Lú Soares publicou no mural no Facebook:
A ginecologista Mara Diegoli, especialista em TPM e coordenadora do ambulatório do HC de São Paulo afirma que a peça chave para evitar a explosão das mulheres nestes dias fatídicos está na alimentação. Diminuir a quantidade de produtos que contenham cafeína (especialmente à noite) e sal pode realmente ajudar! Já o Chocolate (UEBA!!!) é um grande aliado pois ajuda na produção de serotonina, mas, deve ser consumido em doses moderadas pois engorda! :( Quem não gostar de chocolate pode trocar por alguma fruta mais adocicada como morango, manga e banana, cita Mara.

Como eu venho pesquisando sobre, comentei no próprio mural e no site da Dra. Mara Diegoli.


( Venho observando de uns anos para cá, que as mulheres com quem mantive relação estável e com uma continua atividade sexual inclusive durante a menstruação, não lembraram da existência da TPM. Passei a abordar esse assunto com casais amigos e a situação era a mesma. Com sexo não há TPM e Cia.

O que tem toda lógica minha observação... para dar mais prazer que chocolate: só sexo. Mas para quem não tem o sexo como o maior prazer na vida, existe o consumo de vinho tinto ,cinco dias antes de menstruar e durante a menstruação. Seria durante estes dias uma taça após o almoço (Até as 14h) e outra após o jantar (Até as 21h). Pode ser seco ou suave. E existem vinhos bons e baratos.

Boa noite e, espero ter contribuido para um problema que como diz meu querido Drauzio Varella "a TPM é um tema que deveria interessar mais aos homens do que as mulheres."

Beto Fontes. )

'Você tem como lógica, manter a política de dominação que é circular no Brasil.'



A receita é antiga, a competência é dele.
Lula só não definiu as eleições no primeiro turno
por prepotência.

Daí em diante ele esta se mutilando. Se o segundo turno
tivesse mais 30 dias o próprio Lula se destruiria no próprio
medo, de perder a eleição.

Isso se o coração dele aguentar, já que no poder o que mesmo interessa: é o poder.

Saúde!
.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Greenpeace? Se não parar de nascer gente e não pararmos de plantar arvores meus bisnetos terão que aprender a viver na selva, em ocas?

Mesmo não fazendo lógioca, mas seguindo essa linha de pensamento, a China então se tornou o país mais ecológico do mundo, deixaram de nascer mais de 400 milhões de chineses em aproximadamente 30 anos.

Sabem o que seria fabricado de lixo em 30 anos por esses mesmos 400 milhões de chineses que não vieram ao mundo? Nesse mesmo mundo, só que no de hoje, controlar a natalidade não pode ser apenas um "negócio da China".

Do que nos serve o universo ser infinito sem a ciência e a tecnologia para explora-lo? Conquistando mais espaço, para esse outro universo de gente que não para de nascer e crescer.

Ah! Já sei!...
A solução esta em inventar um novo vírus (Doença), ou mais uma guerra para despopular o planeta e, dar lucro$.

Até que me provem o contrário, no mundo em que vivemos, as atividades que mais lucram em nosso planeta são:
A INDÚSTRIA DE MATERIAL BÉLICO E FARMACÊUTICA. Ou seja, guerra e doença.

Energia boa é usada para o bem, nuclear ou não. A pior energia que existe é o fanatismo, que cega e impõe limites a vida.

Beto Fontes.
.


quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quem odeia, ama por não ter. Quem ama, não odeia porque tem.

Com isso aprendemos que adorar alguém, esta muito além do: 'amai-vos uns aos outros.'

Te adoro! Porque quem amo, são amigos e inimigos.

(Zein Niez)
...