quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Fuja das BLITZ e das BOLS e, caia nas garras dos criminosos.

Mais de 30Mil cariocas apoiam o sistema de 'GPS do Crime' no RJ. Através do @LeiSecaRJ no Twitter.
Sem contar a estupidez da Secretaria de Segurança do Rio em dizer que isso não prejudica a ação policial. Cabe ao cidadão não 'municiar' criminosos com informações que possam favorecer a ação criminal.

Ou vcs acham que o Titulo 'Crime Organizado' vem de onde?
Acorda Brasil!!

Reclamar de políticos é fácil, agora, fazer com que as pessoas passem a agir com responsabilidade e inteligencia é que esta difícil.
Depois que o @reporterdecrime fez a primeira crítica , passaram até informar a falta de policiamento em certas regiões.E para 'desbaratinar', informções sobre o transito carioca.
.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Sabe aquele grupo italiano de mídia que espera receber 500 milhões de euros em indenização do YouTube, por violações de direitos autorais?

Pois é...
Com a mudança na lei, o tal grupo pode se dar bem.
Mas o presidente da Associação Italiana de Provedores de Internet, Paolo Nuti, 'desconversa'.

A nova lei trataria os provedores italianos tão responsáveis quanto as emissoras de Televisão pelo seu conteúdo. Com isso, a AGCOM, a agência estatal de fiscalização de mídia, com o novo projeto de 33 páginas, passaria a ter poder de aplicar multas bombásticas.

Resumindo: Provedores Italianos de acesso à internet se tornariam responsáveis tanto pelo seu conteúdo, quanto pelas violações de direitos autorais praticadas por seus usuários.

As organizações de defesa das liberdades civis, já estão com os cabelos em pé.
.

Nossa equipe registrou o Deputado Paulinho em busca de seguidores a qualquer custo.


Situação clássica de um parlamentar na falta de assessoria profissional na Rede Mundial. A mensagem da imagem acima foi gerada hoje automaticamente(deletada em seguida) pelo Deputado, depois que usou o Site em busca de seguidores 'sem expressão.'