segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jamen Shively, ex-executivo de Bil Gates, disse que irá criar uma marca mais forte que a Microsoft...

"Esse negócio vai criar mais milionários do que criou a Microsoft" 


Shively está de olho em US$ 100 milhões que poderá arrecadar com o lançamento de ações da nova marca. A grana será usada na compra de terras nos estados americanos onde é permitido plantar e comercializar a erva - para fins terapêuticos e recreativos. E também para abrir a 'Starbucks da marijuana'.
Nos Estados Unidos, 18 Estados aprovaram o uso da maconha para fins médicos e em Colorado e Washington é liberado o consumo recreativo.
Shively já pensa no mercado internacional. Um relatório da Organização das Nações Unidas, em 2005 sitou o mercado mundial de maconha movimentando perto de US$ 142 bilhões.

#Paporeto


Hoje as receitas médicas são legíveis: Afinal, envolve diretamente a saúde das pessoas.

Já está na hora dos famosos textos jurídicos se tornarem também 'legíveis'. Afinal, envolve justiça... transparência e não esse linguajar vaidoso e completamente desnecessário.

Me recordo que em um desses julgamentos com transmissão ao vivo, a Rede Globo em um de seus estúdios e seu apresentador - que não me recordo o nome agora - apresentaram orgulhosamente uma estrutura jurídica para que os telespectadores em casa pudessem entender, ou seja, traduzir a linguagem usada por todos advogados em cena.

Até aí legal. Mas... em caso de julgamento com juri POPULAR essas pessoas ficam isoladas sem acesso a absolutamente nada de informação, consequente/mente, sem a 'tradução'.

Arnaldo Cesar Coelho, você que foi juiz por muito tempo e agora é ex-arbitro:bora me explicar uma coisa... se eu passar na tal Prova da OAB sem ter passado por nenhuma faculdade de direito, eu poderia exercer a profissão de advogado? É com você Arnaldo!




TV


#Freedom



Eu...


"Se não lutas...