quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Divulgado o retrato falado do agressor da Avenida Paulista/SP

Minha opinião é um gay que esta pirando, com vontade de sair do armário e enquanto não cria coragem quer estar em contato fisco com seu maior desejo, outro gay; e a única maneira é provocando a agressão física. Além da inveja que ele sente por não conseguir viver livre, como os que ele agride. Uma coisa é certa, se essa 'tese' existente no ar for furada - o que acho pouco provável - pelo menos os agressores já pensariam um pouco mais antes de se 'declarar' gay!


Até pq esse negócio de crime homofóbico não existe. Isso esta sendo criado pela sociedade falso moralista que se esconde atrás desses casos, para continuar alimentando a barreira - que esta deixando de existir - entre os gays e a sociedade. Esse cara é um viadinho dando chilique. Isso sempre existirá, o que precisa é ridiculariza-los e quando pegos, tratados.

http://bit.ly/_RETRATO_FALADO




terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"Gravidez puramente acidental" ou qualquer outra; não existe.


A gravidez sempre foi a vitima.


O causador dos 'acidentes' é a ejaculação, ou seja: ejaculação acidental e não gravidez.



Isso pesa na vida da futura criança, que permanece como estar no mundo por acidente. Uma responsabilidade que pertence apenas ao homem. Ou pai... como preferirem. http://bit.ly/_orgasmo_ou_ejaculacao