quarta-feira, 10 de março de 2010

Aleida Guevara, filha de Che, estará em Fortaleza-CE no dia 15. Motivo:


Aleida participará da audiência pública realizada pela Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do estado, na próxima segunda-feira, 15, a partir das 14h30min.

Irão discutir a campanha internacional pela libertação de 5 cubanos presos nos EUA e a possível Frente Parlamentar para a causa.

Os cubanos Gerardo, Antônio, Ramon, Renê e Fernando estão em cana desde 1998 sob acusações de terrorismo.

Estaremos lá.
.

Ceder a pesquisas eleitorais e,eleger em primeiro turno. Nao é coisa de eleitor.Isso é coisa de torcedor. Na política, vc torce a coisa aperta....

Vote consciente.

segunda-feira, 8 de março de 2010

GRITO DE LIBERDADE!! No dia internacional da mulher, as corajosas Iranianas levantarão seus véus mostrando a cara para mundo.




Meus parabéns são das traídas pelo Sagrado Alcorão. Nele, consta que as mulheres tem direito a escolha de usar, ou não o Véu/Burka.

Até aí tudo lindo...
Masss... as mulheres no que escolhem não usar, porrada! É isso mesmo; apanham! Espancadas... E lá não tem lei Maria da Penha.

Pq hoje, Dia Internacional da Mulher, não começa uma campanha na net contra tal situação, criem um tag e mostrem para o mundo e principalmente para essas mulheres, que elas não estão sozinhas nessa luta. Liberdade é direito do mundo! VCS tem o poder de participação com essa ferramenta poderosa que uniu o planeta, que é a internet.

Hoje não falarei em outro assunto no Twitter. Essa será minha postagem de todo o dia!

Se o dia internacional da mulher é hoje: Que a liberdade, seja pra sempre!

Um Salve a quem gera a vida, a quem traz o homem ao mundo! Um Salve a todas Iranianas. E a todas mulheres da terra!
.