quinta-feira, 23 de julho de 2009

Senadora Ideli Salvatti beija Sarney na boca.

"Não podia ser pior a repercussão entre a mídia, os blogueiros, juristas e advogados a decisão da Juíza Denise Francoski da 3ª. Vara cível da Capital, de através de medida cautelar solicitada pela Senadora Ideli Salvatti , censurar, retirar postagens e tirar “o blog do site” Tijoladas do ar. Na decisão a juíza faz a defesa da senadora, emite juízo de valor e faz intimidação ao blogueiro, tentando impedir que o mesmo faça qualquer manifestação sobre a atuação da senadora.

Tirar “blog do site” deve ser a mesma coisa que tirar leite de pedra, apagar fogo com gasolina etc. A magistrada em seu despacho demonstra total desconhecimento do que seja internet. Rasga a Constituição Federal e fere a Declaração Universal dos Direitos Humanos.

A Dra. Denise é a mesma juíza que atua em ação do suplente sem voto deputado Edison Andrino do PMDB contra esse blogueiro. Fui obrigado a colocar tarja preta em todas as citações ao deputado no blog. Uma vergonha , uma infâmia. Tenta cercear meu direito fundamental de livre expressão. Nesta ação fui citado no meio da rua após perseguição do oficial de justiça.

Ela também é a juíza que impediu a circulação do livro “A descentralização nos bancos dos réus”do Ney Silva. Livro que conta as travessuras dos políticos do PMDB ( o partido que gosta de roubar). Acho de bom alvitre a corregedoria do tribunal de Justiça ter uma conversa com a magistrada." (Jorge Roriz)

terça-feira, 21 de julho de 2009

domingo, 19 de julho de 2009

Vou dormir, antes que não de mais tempo de acordar.

#ZeinnieZ

Todas as cousas no mundo têm história - Fernando Pessoa

Todas as cousas que há neste mundo
Têm uma história,
Excepto estas rãs que coaxam no fundo
Da minha memória.
Qualquer lugar neste mundo tem
Um onde estar,
Salvo este charco de onde me vem
Esse coaxar.

Ergue-se em mim uma lua falsa
Sobre juncais,
E o charco emerge, que o luar realça
Menos e mais.

Onde, em que vida, de que maneira
Fui o que lembro
Por este coaxar das rãs na esteira
Do que deslembro?

Nada. Um silêncio entre jucos dorme.
Coaxam ao fim
De uma alma antiga que tenho enorme
As rãs sem mim.

Sentir tudo que possa existir em qquer outra língua,será nunca saudade;saudade não existe em nenhum outro coração,que ñ fale a nossa língua.

(Zein nieZ)


Saudade. Apenas sentida em nossa língua.(Portuguesa)
.