sábado, 28 de janeiro de 2012

No meu tempo, para fazer merda ninguém precisava de activia. #Pensei

Sabotador mental se decepciona fácil...

Sabemos que a gratidão não é qualidade que encontramos em qualquer alma, apenas nas nobres. Tb sabemos que o ser humano por mais arrogante que possa ser, na dificuldade - financeira ou emocional - se comporta com extrema humildade. Sabido isso nos resta ajudar, ou não. Se sim. Basta encher a mente do sentimento poderoso que é a pura satisfação vinda da recuperação e da felicidade de quem estava à deriva... e ajudamos.

Decepção é arma que o covarde, o sabotador mental, usa para se fazer de vítima. Aproveitando da dificuldade alheia para obter o reconhecimento vaidoso, como bondoso, entre pessoas próximas.

Nunca haverá o sentimento de decepção na mente de quem ajuda apenas com a pureza da amizade e do amor: nunca!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Quando os olhares se tocam... surge a melodia. Molhou? #Pensei

Todos Somos UM !!!


Imagem : Andreas Smetana - fotografias com nus.

O rosto da atleta australiana Cathy Freeman foi recriado pelo fotógrafo Andreas Smetana para um programa da SBS-TV intitulado Who do you think you are. Para o representar, Smetana não se limitou a fotografá-la; escolheu um processo muito mais complexo: fotografou grupos de pessoas nuas dispostas de tal modo que formassem partes do rosto da atleta - boca, nariz, olhos, etc. A tarefa foi difícil e imensa. Mas a de reunir todos estes grupos de imagens, montá-las como peças de um puzzle e retocá-las digitalmente não lhe ficou atrás. Para isso foi escolhida a Electric Art.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012