quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Os garotos e garotas são o futuro do Brasil; inclusive os propaganda:


Ivete Sangalo, nega linda!

Tu viu no que deu fazer o povo deixar o busão para ir de avião? Estão todos dormindo no chão!


Seria possível todos pedirem aos seus empresários e assessores para que mandem colocar uma cláusula em seus contratos de publicidade, dizendo que se a empresa anunciante usar a imagem de vcs para enganar o consumidor - não entregarem o que vcs anunciam - o cachê deverá ser calculado vezes 10 e pago novamente.

Assim ganhariam mais e nós poderíamos continuar acreditando em vcs; e nos produtos e serviços que anunciam. Em relação o respeito aos fãs é desnecessário comentar, porque temos certeza, nunca faltará. Até pq minha nega, não fica bem tu colocar para voar na TAM quem te colocou para voar em avião particular... não é?


#Bjomeliga

.

AVISO: autoridades na comunidade do Alemão.

Não desamparar o povo nessa hora é fundamental e de imediato esta faltando orientar a comunidade a usar os celulares para filmar as revistas que são feitas em suas casas. (mesmo que não consiga gravar o vídeo, gravem o áudio).

O comando sugerindo essa estratégia publicamente, inibirá bastante a ação do abuso desses marginais - ainda - fardados e, consequentemente o povo se sentirá mais participativo e com mais um mecanismo de proteção, o celular - que diga-se de passagem vem sendo usado pela população com muita eficiência nas denuncias - mas que agora tb podem ser usados para registrar as ações de revista domiciliar.

Comunidade:

Logo que terminarem a revista procure imediatamente algum comandante mais próximo ou a imprensa, com o material ou mesmo que não tenha conseguido gravar.


Cambio desligo!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

TROPA DE ELITE NESSE CASO FOI A UNIÃO DAS FORÇAS DO BEM, QUE APOIOU QUEM VIVEU COMBATENDO O TRÁFICO NOS LABIRINTOS DOS MORROS CARIOCAS; DO BRASIL

#BOPE

De arrepiar!! Bandeiras do Rio e do Brasil são hasteadas no Alemão.

Na alma o amor; no espírito... caveira! #Pensei

Só pra lembrar que o serviço de inteligencia trabalhou na proteção da polícia...

do lado do bem, que neutralizou o lado podre da polícia - que não deixou de existir ou muito menos se tornou do bem - passou por um problema gigante e pouco se fala ou falou. Haja vista ninguém ter lido absolutamente nada até agora: a blindagem nas informações de estratégias e ações para que não chegasse aos traficantes através dos maledetos do lado podre da polícia e, principalmente, as que o departamento de inteligência queria que chegasse: foi brilhante; mesmo 'dormindo com o inimigo' eles foram brilhantes. Ficando claro que quando quem é do bem se une tudo vai se ajeitando no caminho da paz e da liberdade.


Vou me tornar repetitivo por estar ainda ouvindo besteiras na mídia. Vamos lá, o que esta sendo combatido é a escravidão e as leis criminosas no governo do tráfico local. O uso de drogas, continuaremos combatendo juntos. Começando com mais atenção dentro de nossas casas no comportamento de nossos filhos, que, tem como acesso á porta de entrada para o mundo das drogas... o álcool, que além de viciar mata de overdose.


Beto Fontes