sábado, 4 de dezembro de 2010
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Os garotos e garotas são o futuro do Brasil; inclusive os propaganda:
Assim ganhariam mais e nós poderíamos continuar acreditando em vcs; e nos produtos e serviços que anunciam. Em relação o respeito aos fãs é desnecessário comentar, porque temos certeza, nunca faltará. Até pq minha nega, não fica bem tu colocar para voar na TAM quem te colocou para voar em avião particular... não é?
AVISO: autoridades na comunidade do Alemão.
Não desamparar o povo nessa hora é fundamental e de imediato esta faltando orientar a comunidade a usar os celulares para filmar as revistas que são feitas em suas casas. (mesmo que não consiga gravar o vídeo, gravem o áudio).
O comando sugerindo essa estratégia publicamente, inibirá bastante a ação do abuso desses marginais - ainda - fardados e, consequentemente o povo se sentirá mais participativo e com mais um mecanismo de proteção, o celular - que diga-se de passagem vem sendo usado pela população com muita eficiência nas denuncias - mas que agora tb podem ser usados para registrar as ações de revista domiciliar.
Comunidade:
Logo que terminarem a revista procure imediatamente algum comandante mais próximo ou a imprensa, com o material ou mesmo que não tenha conseguido gravar.
Cambio desligo!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Só pra lembrar que o serviço de inteligencia trabalhou na proteção da polícia...
do lado do bem, que neutralizou o lado podre da polícia - que não deixou de existir ou muito menos se tornou do bem - passou por um problema gigante e pouco se fala ou falou. Haja vista ninguém ter lido absolutamente nada até agora: a blindagem nas informações de estratégias e ações para que não chegasse aos traficantes através dos maledetos do lado podre da polícia e, principalmente, as que o departamento de inteligência queria que chegasse: foi brilhante; mesmo 'dormindo com o inimigo' eles foram brilhantes. Ficando claro que quando quem é do bem se une tudo vai se ajeitando no caminho da paz e da liberdade.
Vou me tornar repetitivo por estar ainda ouvindo besteiras na mídia. Vamos lá, o que esta sendo combatido é a escravidão e as leis criminosas no governo do tráfico local. O uso de drogas, continuaremos combatendo juntos. Começando com mais atenção dentro de nossas casas no comportamento de nossos filhos, que, tem como acesso á porta de entrada para o mundo das drogas... o álcool, que além de viciar mata de overdose.