domingo, 18 de março de 2012

Copa do mundo com Romário, no ataque.


Algumas jogadas do Deputado Federal Romário que esta batendo um bolão, e na posição que mais sabe e gosta: o ataque. Inclusive fazendo com que eu "pague com a língua" Cheguei a julgar Romário como mais um a se entranhar na baderna política eleita pelo povo. Para a nossa sorte, eu estava enganado.


“O presidente da Fifa vem ao Brasil e se encontra com a presidente Dilma. Até ai perfeito!”

“Nesse encontro estão presentes Aldo Rebello, ministro dos Esportes, ok; Pelé, embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ok; Ronaldo, conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), ok. Só uma pergunta: qual dessas pessoas têm a ver com a Lei Geral da Copa? Nenhuma.”

“Muitos outros que têm muito a ver com a Lei Geral da Copa não estavam presentes.”

“O presidente da comissão da Lei Geral da Copa, Renan Filho [PMDB-AL], não estava lá. O relator da Lei da Copa, Vicente Cândido [PT-SP], também não. O presidente da Casa onde será votada a lei, Marco Maia [PT-RS], também não estava presente.”

“É uma pena ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu à Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha”

“O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Aí vai acontecer o maior roubo da história do Brasil.”

“O povo tem total razão de reivindicar e cobrar principalmente mais seriedade e responsabilidade das pessoas que tem autonomia para decidir coisas importantes como essa (Copa do Mundo).”

“Na minha concepção de político, a política vai de mal a pior.”