quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

D I C I O N Á R I O

Para ficar entendível a sugestão de pessoas que não gostaram de eu ter relacionado a palavra comício a campanha e, me sugeriram procurar um dicionário; aqui fica o esclarecimento e uma dica. Não basta consultar o Sr. Aurélio e Cia., tem que entender o que lê diretamente ligado ao que realmente aconteceu. Melhor explico:

No dicionário. Comício: Reunião pública de cidadãos para tratar de assuntos de interesse geral, ou em que um candidato divulga seu programa.

OU SEJA: Caso o Lula tivesse pronunciado a palavra COMÍCIO, seria, conforme definido como uma "Reunião pública de cidadãos para tratar de assuntos de interesse geraL"

Como foi Dilma, declarada sucessora: "ou em que um candidato divulga seu programa" e no caso, CANDIDATO em campanha essa época, é crime! Ou no mínimo, proibido por lei. O que dá no mesmo, mas por via das dúvidas....rs.

É isso! http://bit.ly/COMICIO_DE_DILMA_E_LULA

NESSE mesmo COMICIO ocorreu mais um detalhe interessante, V E J A>>> http://bit.ly/ESTAMOS_DE_OLHO

.

Veja mais este detalhe que ocorreu no evento, que normalmente não seria notado pelo eleitor

O nosso 'know how' em campanhas política ha mais de vinte anos, ou seja, desde a primeira que o povo Brasileiro elegeu com voto direto, nos faz perceber com clareza nessas imagens, o seguinte:

Vamos prestar bem atenção quando Dilma assume o microfone e começa dizendo:
"Queria desejar e dirigir um especial comprimento... as mulheres aqui da frente, que hoje, animam sem dúvida esse comício"

Reparem no exato momento quando ela diz ("as mulheres aqui... da frente") Muita atenção ao discreto olhar de lado já pedindo a atenção de todas para o comando, quando começa a frase: "as mulheres aqui. Acompanhado de um gesto de ordem. E em seguida quando termina a frase, dizendo: da frente" e retoma o olhar realmente, para frente.

Continue observando a imagem, que logo em seguida a câmera abre o ângulo de visão, onde percebemos que todos estão como legítimos mineiros, apenas prestando muita atenção sem esboçar qualquer reação por uma manifestação festiva; claro, exceto o pequeno grupo de contratadas que ela sinalizou para começarem a animar o "COMÍCIO".

Por isso Dilma fez questão de dirigir um especial cumprimento as mulheres que estavam na frente. Foram pagas para estarem lá! Fabricando uma falsa recepção calorosa. AMADORISMO TOTAL da equipe de precursores presidencial.
ASSISTAM >>> http://bit.ly/ELEITORES_CORRUPTOS
.

http://bit.ly/_COMICIO_NO_DICIONARIO
.