sábado, 27 de novembro de 2010
Chegar ao Rio de Janeiro entrando no clima, da arte contemporânea do Islã.
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
Por favor, pede para a imprensa internacional não reparar no barulho...
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
B R A S I L
Será que poderiam em cada área/morro conquistado colocar uma enorme bandeira do Rio de Janeiro e outra do Brasil? Para deixar claro que quem manda nessa porra dessa cidade maravilhosa é a força da união entre as torcidas do Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco (...) e a boa vontade dos governantes!
Povo guerreiro, botando pra correr traficante que até pouco tempo derrubava helicóptero..
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
"Tomar um copo de cerveja por dia faz bem para a saúde, diz estudo"
Pesquisa da Unicamp diz que substâncias
presentes na bebida retardam o envelhecimento.
Retardado esta quem não tem responsabilidade em divulgar um estudo imbecil como esse. Desculpem a grosseria na maneira em me referir aos que possam interessar. Serei curto para não me tornar mais grosso, nas palavras.
"A cerveja, bebida alcoólica número um dos brasileiros,
pode trazer benefícios para a saúde,
mas desde que consumida com moderação."
Mas como, algo que foi feito para viciar - o dependente químico - pode ser consumido com moderação? Ah! Entendi... consumir com moderação até descobrir que é dependente. Peço desculpas aos cientistas e estudiosos do Brasil e da UNICAMP/SP pela minha ignorância.
A Dra. que conduziu essa MARAVILHOSA pesquisa, explica que substâncias presentes em alguns dos ingredientes da cerveja, como o malte e o lúpulo, retardam o envelhecimento do organismo e podem trazer a longevidade. Pergunto,`a mesma Dra. que conduziu a MARAVILHOSA pesquisa, não teria nenhuma informação da existência dessas mesmas substancias em algo que não seja o álcool, que vicia e mata de overdose? Ou a Dra. não poderia desenvolver algo para quem não é retardado e queira retardar o envelhecimento sem correr o risco de se tornar dependente?
A Dra. Helena Godoy - que com certeza esta levendo um belo cache da Ambeve - fez o mesmo alerta que o Fernandinho Beiramar faria: Os benefícios não são garantidos quando o uso indevido excede os limites e que o objetivo não é incentivar o vicio. Enquanto a Ambeve brinca de se preocupar, "Conheça a programação do 1º Seminário de Prevenção do uso indevido de álcool ."
Para finalizar: rádios e emissoras de TV religiosas - no caso a Record - permitiu a matéria e permite comerciais de drogas que causam overdose, em suas empresas. Aliás, como seria a ajuda da igreja contra o alcoolismo,; que ela vende?
Agora vocês me dão licença pq só tomando uma pra entender...
Beto Fontes.
.