sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sabe quem pintou o sete em SP? Esse menino aí...



Quem passou pela Avenida Rebouças perto da esquina com a Rua Estados Unidos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (9) presenciou uma cena inusitada: um senhor de 75 anos grafitando um muro.



O "senhor" é Jay Milder, um dos precursores do grafite na cidade de Nova York, considerado um dos seis maiores expressionistas dos Estados Unidos. Ao lado dele, o paulistano Eduardo Kobra, de 34, também grafitou.

G1.
.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

"Dançarina mora com 45 cobras em Londres." - Com cobras até eu!!! Quero ver ela morar com 45 Pessoas.

Uma dançarina britânica que mora com 45 cobras está procurando um espaço maior para adotar mais animais em sua casa em Londres.

Sue Coleman - cujo nome artístico é "Snakey Sue" ("Sue das Cobras", em tradução livre) - mora no bairro de Leytonstone, no leste da capital britânica, e é apaixonada por cobras.

Além de cuidar dos animais, ela também os usa como parte do seu trabalho. Coleman é dançarina de dança do ventre e as cobras fazem parte da sua performance de música e dança.

As cobras também fazem parte de outro negócio de Snakey Sue. Ela participa de diferentes eventos - desde reuniões de empresas a festas de crianças - apresentando as cobras e promovendo a interação dos animais com as pessoas. Coleman trabalha com cobras há 17 anos e diz que trabalha com total segurança. Ela emprega ajudantes para cuidar das cobras.

Um dos seus projetos é criar um santuário para cobras não-venenosas. Ela está procurando ajuda financeira para ampliar sua casa e adotar mais cobras.

BBC.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

São milhões de pessoas ao redor do mundo sem acesso à água potável

4.200 crianças morrem de doenças
todos os dias relacionadas à água.


Comprando água que muitos consomem(suja)
Você ajudar a levar água potável aos países em necessidade.