"Não podia ser pior a repercussão entre a mídia, os blogueiros, juristas e advogados a decisão da Juíza Denise Francoski da 3ª. Vara cível da Capital, de através de medida cautelar solicitada pela Senadora Ideli Salvatti , censurar, retirar postagens e tirar “o blog do site” Tijoladas do ar. Na decisão a juíza faz a defesa da senadora, emite juízo de valor e faz intimidação ao blogueiro, tentando impedir que o mesmo faça qualquer manifestação sobre a atuação da senadora.
Tirar “blog do site” deve ser a mesma coisa que tirar leite de pedra, apagar fogo com gasolina etc. A magistrada em seu despacho demonstra total desconhecimento do que seja internet. Rasga a Constituição Federal e fere a Declaração Universal dos Direitos Humanos.
A Dra. Denise é a mesma juíza que atua em ação do suplente sem voto deputado Edison Andrino do PMDB contra esse blogueiro. Fui obrigado a colocar tarja preta em todas as citações ao deputado no blog. Uma vergonha , uma infâmia. Tenta cercear meu direito fundamental de livre expressão. Nesta ação fui citado no meio da rua após perseguição do oficial de justiça.
Ela também é a juíza que impediu a circulação do livro “A descentralização nos bancos dos réus”do Ney Silva. Livro que conta as travessuras dos políticos do PMDB ( o partido que gosta de roubar). Acho de bom alvitre a corregedoria do tribunal de Justiça ter uma conversa com a magistrada." (Jorge Roriz)