segunda-feira, 21 de julho de 2014
sábado, 19 de julho de 2014
A aeronave da Malaysia Airlines/MH17 foi abatida em pleno voo pela a industria que mais fatura no mundo, que é a de material bélico. Obviamente fez com que a segunda indústria que mais lucra no mundo, festejasse:
Afinal, morreram mais de 100 cientistas engajados na luta contra uma das doenças que dá muito lucro... a #Aids (http://j.mp/_AIDS)... estou mentindo, indústria farmacêutica?
domingo, 27 de abril de 2014
sábado, 5 de abril de 2014
sábado, 29 de março de 2014
sexta-feira, 21 de março de 2014
A internet assombrando a corrupção mundo afora . . .
Autoridades turcas além de usar e abusar do gás lacrimogênio brasileiro usado pela polícia turca, também bloquearam ontem o acesso do povo ao #Twitter na internet e horas depois o primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan ameaçou "erradicar" e bloquear também o YouTube e Facebook. O bloqueio do Twitter foi feito pela BTK (Instituição de Tecnologias da Comunicação) que tem poder extraordinários para tal graças à lei Internet RECENTEMENTE APROVADA.
Durante um discurso eleitoral na província de Bursa, o presidente ainda mandou mais "Nós vamos acabar com eles todos". O presidente se referiu aos que se unem através das redes sociais para marcar protestos está levando o povo massa às ruas, contra a corrupção e a desconfiança de fraudes nas eleições. E Erdogan ainda disse que está pouco se importando com a repercussão mundial sobre a proibição da rede social no país "A comunidade internacional pode dizer isso, você pode dizer isso. Eu não me importo. Todo mundo vai ver o quão poderosa é a República da Turca".
Ontem mesmo 0 #Twitter disponibilizou em turco e em inglês no perfil oficial de sua equipe de política pública global (@policy). códigos para que manifestantes continuem se organizando com publicações através de texto do celular...
Veja algumas imagens interessantes:
Çapuling é um neologismo cunhado depois que o premiê Erdogan usou a palavra "çapulcu" (algo como 'vagabundo', 'saqueador', 'arruaceiro') para descrever os manifestantes
Graffiti na Avenida İstiklal: "A revolução não será televisionada, será tweetada!"
A imagem fala por si só...
Imagem de uma estudante twitando com máscara de gás usando o celular rodou as redes sociais
tweetada Birsen Birdir, apresentador de uma TV turca
Contra o gás lacrimogênio brasileiro usado pela polícia, uma máscara e uma foto
Manifestantes encontram o amor no "transporte público"
- e turistas registram o momento, do outro lado.
sábado, 8 de março de 2014
A prova de que a profissão mais antiga do mundo também é a mais honesta, é que nunca houve a necessidade de um advogado nas negociações: Sempre foi... toma lá, dá cá!
No dia internacional da mulher: Meus parabéns às putas.
quarta-feira, 5 de março de 2014
sábado, 1 de março de 2014
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
sábado, 15 de fevereiro de 2014
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
Reinaldo Azevedo discutindo ações táticas em seu jornalismo blá-blá-blá. (Manifestante baleado no primeiro ato em 2014 contra a corrupção nas obras para a copa do mundo.
((( http://j.mp/1fBtZX5 )))
Me refiro ao episódio que envolveu o manifestante Fabrício Proteus Chaves que até agora ninguém sabe claramente o motivo da tal perseguição policial completamente sem preparo e fora da área (Rua Sabará/Higienópolis/SP) de onde foi realizado o protesto. ( http://j.mp/MmHgb3 )
O tal jornalista já julgou e condenou o manifestante. Faltou apenas dizer que o rapaz ameaçou a vida dos policiais com 'arma branca'.
Reinaldo Azevedo, caso o Sr. me enfrentasse com um simples estilete na rua, sem a ajuda de ninguém, eu tomaria da sua mão e te faria engolir. Sabe por que? Fui preparado para esse tipo de situação: o que não acontece com a nossa despreparada e irresponsável polícia. Cinco policiais, digo CINCO, sem nenhuma arma NÃO LETAL para deter UM manifestante e quando usaram arma letal atiraram para matar, com várias oportunidades e com distancia suficiente para apenas neutraliza-lo.
A polícia agiu corretamente? Me poupe!
Caro jornalista, uma pergunta que não quer calar: Ainda te recordas do juramento que fez quando se formou? Se sim, qual a parte do juramento que o Sr. consegue honrar exercendo sua profissão?
Beto Fontes + Journalists on Facebook + Brazil
quarta-feira, 8 de janeiro de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)