terça-feira, 25 de março de 2008

Os covardes, tem medo de amar!
E quem se fodyss, são os corajosos?

Desde de que me entendo por gente ouço dizer:
"Apenas os corajosos amam sem medo"
Nunca pensei acreditar. Acredito.
Pior! Sou dos que se fodyss!

Enquanto isso......Na sala de justiça...Delicias da vida!
Eu...
Me delicio nas conquistas de meus amigo e inimigos.
Afinal!! Foram escolhidos a dedo!

Me delicio nas angustias de pessoas que amo na alma.
Lição da vida. Dóiii em mim, o que ensina eles...Me faz feliz.
E aprendendo a respirar, não se consigui mais parar de viver.
E respirando, nós, esperamos a companhia covarde.
Vindo ao nosso encontro...Com vontade de respirar.
O mesmo ar que enche a bóia da roda do caminhão
que serve de bote, na lagoa azul.........E tal, e tudo!...rs.

Tenho que ir, não posso perder a final do BBB.
O programa que em apenas um ....Disse UM, paredão. Arrecada mais que acampanha inteira do criança esperança.
Crianças!!!?!!! Vão esperando esperança vão???

Conselho do Tio Betão!!
Para a criançada
dos zerossssss aossssss 93 aninhos.
Cuidem-se, estudando!!!
E aprendendo a jogar LIMPO!

Caso contrário: "Tá todo mundo no paredão"
E pior!! Com o único milhão de prêmio, que "maul " dá pra fazer um pamonhão.

Cambio!!
Desligo!!


.
.