sexta-feira, 4 de abril de 2008

Amor ao primeiro abraço.

Somos o que escolhemos
e nos permitimos ser...Irmãos.


Bastou um único olhar
um único abraço
para nós, e quem observasse
Não ter dúvida...É amor!

Agora um "bucadim" mais longe!

Contudo, mais que saudade a admiração
e principalmente, o orgulho
em te-la como irmã!

Vai minha guerreira!!
Meu orgulho!!
leva contigo meu amor... Minha torcida
e toda minha certeza no sucesso dessa família linda.

E ainda querem inventar dia internacional da mulher
Dia de vcs são todos. Surpreendentes, guerreiras, insubstituíveis!!!
Na vida.

E vamos torcer, nós daqui e tu daí
para que os americanos
possam através do voto,
elegendo Barack Obama

tornar essa terra menos fria e calculista.
E não é pq esta em solo americano não...
Simplesmente pq reflete no mundo inteiro.
O que seria bom o mundo refletir sobre isso.


Montão de beijo nessa cara linda que eu amo.

Vai e fica com Deus.

.