sábado, 24 de maio de 2008

Filhadaputa de vida deliciosa!!

To no ponto!!
Ávido por adrenalina!!
Por luta com vitória,
como sempre foi,
e sempre será!!

Sem medo me entranho
sentindo o cheiro do que é certo, justo
aprendendo a castigar como a mãe natureza castiga!
Inundando, derrubando, atropelando, arrancando!

Sem dó! Fazendo muitos sentirem o que auto se desafiaram em não sentir por
prepotencia na afirmação da extinção do que se quer acreditaram existir. Entendeu?
Não ? Nem vai! Não escrevo para quem quer ler, mas para sentir.
Tem que entender nada...Vai sentir!! Faz o que digo.
Sentindo ou não chegou a hora!!
Sei claramente meu destino, meu caminho.

Meu irmão ficou na cruz, eu sou a cruz que meu irmão mandou para que eles carregarem.
Não sabem o que espera por eles...Nem imaginam.

Medo eu? Nunca! Só assusto!
Tornado, atentado, acidente, doença. maremoto, terremoto, ou a pé.
Tudo isso esta onde nunca estarei. Nessa vida tenho um único encontro, com a morte.
Essa me arrepia só em pensar, vai ser uma delicia...Como a vida foi.
Tesão na vida, tesão na morte!
Esse sou eu! Louco louco! Em mundo de "gentis" normais.
Onde encontro quem me ama e quem me odeia!
Melhor assim...Odeio gente e situação insossa! E mau carater!
.