domingo, 25 de abril de 2010

ACREDITEM se quiser! A imagem abaixo com Dilma criança, moça e agora, foi publicada em seu site.


Acontece que foi uma tentativa de fazer o eleitor de idiota!
A imagem que fica no centro, entre ela criança e ela agora... é de Norma Benguel.É, acreditem, foi tirada da foto abaixo:
Na foto: Tonia Carrero, Eva Wilma, Odette Lara, Norma Bengel e Ruth Escobar.
(Foto de 1968 do jornal Correio da Manhã)

A tal Pepper Interativa, empresa contratada pelo PT, disse o seguinte:
"O blog Dilmanaweb lamenta profundamente a interpretação equivocada da foto que traz a atriz Norma Bengell participando de uma passeata contra a ditadura.
Jamais houve a intenção de confundir a sua imagem com a de Dilma, o que seria estapafúrdio, ainda mais se tratando de uma figura pública. O que se busca, ali, é ressaltar um momento da vida do país do qual Dilma participou ativamente. Outras fotos do blog fazem referência a esse momento em que os brasileiros foram às ruas pedir o fim da ditadura.Dilma participou de todas essas lutas. Elas fazem parte de sua vida e da vida de milhões de brasileiros. Lamentamos eventuais mal-entendidos que possam ter ocorrido e tomaremos providências para evitá-los. Pepper Interativa"
Depois dizem que apenas político vende a própria mãe.
Não é Pepper Interatriva?
.

Os jovens eleitores não precisam conhecer o passado de Dilma para saber quem realmente ela é. Lembram do Mestrado e Doutorado pela UNICAMP? Pois é, mais essa agora.

Mas não desanimem! Com certeza até as eleições, ela, seus assessores e contratados, surgirão com mais algum crime de identidade, ou golpe.